segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sinais em contexto escolar

Sinais em contexto escolar

Bom dia!
Nestes últimos dias tenho encontrado oportunidades em escolas de ensino fundamental e médio em escolas públicas. Pensando nisso, resolvi hoje postar aqui um material muito rico do amigo a distância e tradutor/ntérprete de Libras, Helio.
Helio e Regiane produziram um material de livre acesso com vocabulários diversos, e o que estou linkando abaixo é o material com sinais de contexto escolar.
Hélio Fonseca de Araújo é formado em Pedagogia, tem proficiência em tradução e interpretação da LIBRAS/Língua Portuguesa certificado por UFSC/MEC/Prolibras e tem proficiência no uso e no ensino da LIBRAS certificado pelo UFSC/MEC/Prolibras, é certificado pelo Ministério da Educação (MEC). Ainda é professor de Libras na Universidade Paulista (UNIP), é tradutor/intérprete em orgãos públicos e privados e também no novo Telecurso da Rede Globo.
Regiane Cunha Pereira é pós graduada em Educação Especial, tem proficiência em tradução e interpretação da Libras/Língua Portuguesa certificada pela UFSC/MEC/Prolibras e é guia-intérprete certificada pela Ahimsa.
Entre no blog http://heliointerprete.blogspot.com.br/ para entrar em contato.

Confira o material abaixo:
L I B R A S Contexto Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário